OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Debate da Band com os Candidatos ao Governo do RN

Debate da Band começa e a candidata Rosalba Ciarlini responde à primeira pergunta sobre a Copa 2014


Debate da Band 




SEGUNDO O BLOG DO CARLOS SANTOS:





Rosalba se irrita por não ter direito de resposta em debate

 
Quem estava na casa de eventos onde ocorreu o debate entre os candidatos ao Governo do RN, promovido pela Band, percebeu um detalhe que provavelmente não foi mostrado pelas câmeras. O semblante da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao final do confronto.

A candidata do Democratas estava visivelmente tensa e irritada. Se sentiu prejudicada pela produção do programa.

Teve a percepção que o confronto foi particularmente ruim para ela.

Rosalba pediu, durante o programa, direito de resposta em duas oportunidades. Avaliou que foi ofendida pelo candidato do PSOL, Sandro Pimentel.

Primeiro ele afirmou que a candidata do DEM, em seus primeiros três anos e meio de mandato como senadora, não apresentou um único projeto relevante para a sociedade. Depois acusou Rosalba de, quando prefeita de Mossoró, usar recursos públicos para fazer viagens particulares, ao lado de familiares.

Nos dois casos, a produção do programa entendeu que as críticas de Sandro foram administrativas e que não atingiram a moral e a não se configuraram como ofensa pessoal. Dessa forma, Rosalba não teve direito de responder as críticas do adversário.

No final do programa, em conversa com o blogueiro, Rosalba não escondia o semblante tenso. A senadora desabafou, ao afirmar que a Band/Natal não foi justa.

"Eu fui agredida e não tive a oportunidade de me defender", disparou Rosalba Ciarlini.

Nota do Blog
 - Pelo menos na segunda acusação de Sandro Pimentel o blog entende que caberia sim o direito de resposta. De qualquer forma, é pouco provável que o debate represente algum risco à liderança de Rosalba na corrida pelo Governo do Estado.

A senadora usou bem os dois minutos que tinha direito nas considerações finais para se defender das denúncias feitas por Sandro Pimentel. Abordou, em particular, a acusação de não ter produzido nada como senadora.

Lembrou que recentemente o presidente Lula esteve no Rio Grande do Norte e autorizou a implantação da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) do Sertão, que foi um projeto seu, no Senado. 



FONTE:
http://www.blogdocarlossantos.com.br/index.php?not#20524

Nenhum comentário:

Postar um comentário