OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SAIBA POR QUE EU VOTO COM DR. LEONARDO NOGUEIRA

Perfil

Nome completo: Leonardo da Vinci Lima Nogueira
Data de Nascimento: 17/09/1951
Naturalidade: Brasileira
Profissão: Médico
Partido: Democratas
Líder de Partido: Não
Comissões que integra:
  1. Comissão de Saúde;  - Presidente
  2. Comissão de Finanças e Fiscalização; - Vice-presidente
  3. Comissão de Constituição, Justiça e Redação; - Suplente
Telefone do Gabinete: (84) 3232-5812 / 3232-5711 / 3232-5710
Website Pessoal: http://www.deputadoleonardonogueira.com.br/
E-mail: leonardonogueira@rn.gov.br
Assessoria de imprensa ou pessoa responsável do gabinete: (84)3232-5710
Histórico Parlamentar
A primeira disputa política do médico Leonardo Nogueira ocorreu na campanha política de 2006, onde disputou o mandato de Deputado Estadual, pelo então Partido da Frente Liberal, elegendo-se com 45.975 votos. No entanto, sempre trabalhou na política, mas exercendo um trabalho de colaboração ao sistema político que pertencia.
Exerceu em 1986, o cargo de chefe da 2ª Regional de Saúde da Região Oeste, com sede em Mossoró, sendo conduzido mais uma vez para o mesmo cargo, agora como II ETAM, em 2000 e diretor de unidades de saúde, hospitais e maternidades. Assumiu também cargos na Associação Médica de Mossoró, Sindicato dos Médicos do RN, Conselho Regional de Medicina, Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró, Sociedade de Citopatologia e Genitoscopia.
É formado em Medicina, pela Faculdade de Medicina de João Pessoa/PB (UFPB), com especialização em Ginecologia - Obstetrícia, Citopatologia e Genitoscopia, exercendo suas funções laborais há mais de 30 anos em Mossoró, Região Oeste e Alto-Oeste, atendendo em diversos hospitais e em sua clínica particular.
Há 17 anos mantém um programa radiofônico diário, “O Médico em sua casa”, onde debate assuntos relacionados à saúde.
É casado com a enfermeira Maria de Fátima Rosado Nogueira, atual Prefeita de Mossoró. Tem 04 filhos - Fádia, Farah, Jerônimo e Emanuel e 01 neta - Luna.
Tem como hobby a música e as peladas de futebol em sua casa. Atualmente, sempre que dispõe de tempo, toca na banda “Os Tremendões”, um sonho de adolescente que cultiva até hoje.
Como Deputado Estadual, Leonardo Nogueira preside a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, realizando um trabalho de caráter fundamental para o aprimoramento dos serviços médicos no Rio Grande do Norte.
Entre as bandeiras defendidas pelo Deputado Leonardo Nogueira estão o aproveitamento racional e sustentável da barragem de Santa Cruz, no Vale do Apodi, como forma de favorecer o desenvolvimento agrícola das regiões próximas, assim como o desenvolvimento da piscicultura na barragem, gerando uma nova fonte de renda para a população local.
O Deputado Leonardo Nogueira se coloca como um defensor do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, apresentando propostas tais como a consolidação do distrito industrial de Mossoró e o desenvolvimento da fruticultura das regiões de Mossoró, Baraúna e Vale do Assú.
A implementação de obras estruturais na malha urbana de mossoró e a construção de um canal no Rio Mossoró, o qual beneficiará o parque salineiro de Mossoró, Areia Branca e Grossos, são outras lutas do Deputado Leonardo Nogueira em defesa do Oeste potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário