OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vejam a noticia que foi babado em Mossoró na última segunda - feira!!


Secretários e vereador se envolvem Incidente Delicado incidente

"Um Delicado Incidente ocorrido à madrugada de Hoje na "Estação das Artes Elizeu Ventania", Por POUCO nao Registro in Termina policial. vereador hum Envolveu e Dois secretários da Prefeitura de Mossoró.

À saida do show da banda mineira "J. Quest", nenhum Evento denominado de "Mossoró Mix", Setor de camarotes, Por Volta de 3h35, o vereador de oposição e ex-governista Jório Nogueira (PDT) FOI encurralado.

Dedo riste in, Voz trópega, Respiração ofegante e Olhos de pinguço, hum Secretario menorzinho desafiou-o:

- Diga o Que Fala de Imprensa VOCÊ NA MIM, DIGA.

Atuarem de surpreso com o Rompante, Jório nao se intimidou. Nem pestanejou:

- Vocês Dois São uns bostas, São Dois bostas.

Mais ainda descontrolado, o Secretario Passou uma Falar frases ininteligíveis. EntreTanto O Pior Aconteceu seguida los logo.

Num Rompante, Punhos cerrados com, o secretario Outro galalau e espadaúdo partiu nd Direção de Jório. Defendia um Própria Honra EO Companheiro de farra, Como se fossem Reprodução caricata de Personagens Dois célebres do Desenho animado, "Zé Colmeia" e "Catatau".

- DE, de Na Minha Cara! Vamos! De Na Minha Cara - enfrentou o vereador, apontando com uma cara Própria UMA das Mãos empalmada.

Diante de Diversas PESSOAS, Entre perplexas e assustadas, o galalau segurou-se. Mais contido, encontrou Forças par o autocontrole e Puxar o menorzinho Por Trás, arrastando o fazer Epicentro do bate-boca.

MESMO ASSIM, voltou OS Olhos Vezes seguidas parágrafo Jório, Como se o marcasse.

DEPOIS trago Mais Detalhes Sobre ESSE Episódio lamentável, Bem Que Ilustra a "Era das Trevas" vivida Por Mossoró decadente e Seu Poder e despudorado."(Blog de Carlos Santos)

Nota: Daqui Envio Toda Minha Solidariedade AO Colega vereador Jório Nogueira.

JA Fui vitima da Sanha Dessa turma, mas, garças um Deus, a Polícia Federal mostrou enguias Que Gravações fraudaram e mostrou quem é você Quem nd Administração de Mossoró, alem de comprovar um Existência de Uma "eminencia parda" Corredores edições in quarto e não do Poder.

BLOG DE LAIRINHO

Pelo celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário