OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

UM EXEMPLO QUER MOSSORÓ DEVERIA TER!!!

PELOTÃO RURAL DA GUARDA CIVIL DE PIRACICABA


O Pelotão Rural foi implantado para o patrulhamento preventivo em áreas distantes da região central da cidade. Á área rural de Piracicaba é muito extensa, onde cada viatura percorre cerca de 200 quilômetros por dia. A implantação de mais esse serviço deu-se em virtude das muitas solicitações de moradores dessas áreas devido ao grande número de ocorrências de furtos de gado, roubos em chácaras, além de pequenos furtos.
Hoje as ocorrências atendidas por esse pelotão, são variadas, pois nessas áreas mais longínquas existem os pequenos bairros que também tem problemas vezes corriqueiras vezes não. A desinteligência, o furto, o roubo o tráfico de entorpecentes, a apreensão de produtos contrabandeados e apreensão de drogas, foram as ocorrências mais atendidas pelo Pelotão Rural.
As informações passadas pelos moradores que reduziram em muito aquelas ocorrências que praticamente eram rotineiras, principalmente os furtos de gado e roubos em chácaras, onde indivíduos fortemente armados, invadiam as chácaras e faziam reféns seus moradores.

Veículos Novos – O Pelotão Rural recebeu três novos veículos, maiores e mais robustos, são da marca Chevrolet, modelo S/10 cabine dupla, com novo designe. Além disso, os patrulheiros receberão novos equipamentos e novos armamentos, tudo isso para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados a população.

Essa é mais uma preocupação da Administração Municipal com os moradores da área Rural, bem como em equipar e modernizar a Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário