OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NOVA MESA É EMPOSSADA NA CMM



A nova mesa diretora da Câmara de Mossoró tomou posse na última terça 03/01/11.

O cerimonial foi parcialmente embaraçado, devido a intervenção do ex-presidente Claudionor dos Santos (PDT). Ele interveio para reordenamento de anúncios oficiais.


Inicialmente, estava prevista a presença apenas do chefe de Gabinete da prefeita Fátima Rosado (DEM), seu irmão Gustavo Rosado (DEM). Representaria o governo.
Entretanto, logo em seguida a própria prefeita apareceu ao lado da vice Ruth Ciarlini (DEM), com quase 40 minutos de atraso.

Nos discursos, a pregação corrente foi de harmonia entre os poderes, mas com independência e a proposta de dar uma nova cara ao legislativo.

A passagem de Claudionor é considerada sofrível ou mesmo desastrosa, na ânsia de transformar a Câmara de Mossoró num penduricalho do governo municipal.

Da bancada governista, os vereadores Cláudia Regina (DEM), Flávio Tácito (PSL) e Chico da Prefeitura (DEM) preferiram não comparecer.

O próprio presidente Claudionor dos Santos saiu pouco depois do início da solenidade.
Entre as autoridades presentes, ainda puderam ser assinaladas a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), como representante da Assembleia Legislativa, e o juiz de direito Cornélio Alves.

Logo após o evento, os vereadores estiveram reunidos para a acomodação de algumas medidas do interesse comum da Casa. A primeira foi a suspensão dos trabalhos nessa terça (4) e quarta (5).

O presidente empossado, Francisco José Júnior (PMN), alega que a gestão de Claudionor não participou da transição a contento, dando prestação de contas relativa à atividade legal, administrativa e financeira da Casa.

Uma nota oficial foi emitida, justificando a medida


Nota Oficial (Câmara Municipal de Mossoró)



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró torna público à comunidade mossoroense que não haverá expediente externo nos dias 04 e 05 deste mês de janeiro, em razão da necessidade de organização interna, especialmente em face à falta de transição administrativa e entrega formal dos documentos físicos e sistemas operacionais financeiro e administrativo desta Casa Legislativa, necessitando assim, da suspensão das atividades externas para fins de levantamento e recepção de tais documentos.



Cordialmente,



Francisco José Lima da Silveira Júnior - Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Foto - (cedida por Carlos Costa) - Francisco José Júnior e Jório Nogueira (vice, do PDT) acenam para fotografias.

http://www.blogdocarlossantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário