OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amy em Floripa


















Por FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - Amy Winehouse abriu sua turnê brasileira, em Florianópolis, na madrugada deste domingo (9). Ela subiu ao palco antes de 1h da manhã e encerrou o show pouco depois das 2h, o que decepcionou alguns fãs pelo curto tempo. No repertório, estavam algumas músicas novas, como "Boulevard of Broken Dreams" - que Amy errou a introdução - e hits antigos do CD "Back to Black", o segundo e último da artista. "Valerie", "Just Friends", "Tears Dry On Their Own" foram algumas das canções que agitaram o público de Santa Catarina.



Vale lembrar que este foi o primeiro show de Amy no Brasil e seu retorno aos palcos. Sua última grande turnê foi em 2008. Depois disso, drogas, bebedeiras e muita polêmica fizeram o dia a dia da inglesa ser estampado nas capas de jornais de todo o mundo.



Como já era de se esperar, em Floripa ela chegou a deixar o palco em alguns momentos, sem dizer nada, esqueceu as letras de algumas canções e precisou da ajuda de sua (ótima!) banda para saber o que tinha que fazer. Mesmo assim, a apresentação agradou o público e se as outras performances forem do mesmo jeito, a turnê brasileira de Amy será um sucesso.

  • Amy em Floripa - 2 (Orlando Oliveira AgNews)Amy em Floripa - 4 (Orlando Oliveira AgNews)
  • Amy em Floripa - 5 (Orlando Oliveira AgNews)Amy em Floripa - 6 (Orlando Oliveira AgNews)
  • Amy em Floripa - 7 (Orlando Oliveira AgNews)Amy em Floripa - 8 (Orlando Oliveira AgNews)
  • Amy em Floripa - 9 (Orlando Oliveira AgNews)Amy em Floripa - 10 (Orlando Oliveira AgNews)
  • Amy em Floripa - 11 (Orlando Oliveira AgNews)
    O show passará ainda pelo Rio de Janeiro (dias 10 e 11), Recife (dia 13) e São Paulo (dia 15). Confira as fotos do evento a seguir!

Novelas, vídeos, fotos, trailers no MSN Entretenimentoentretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário