OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Auxiliares de Fafá prestam solidariedade a grevistas combatidos por Rosalba

Deu no Jornal O Mossoroense:

Leia:

secretarias_na_aduernUm grupo de cinco titulares do primeiro escalão da administração da prefeita Fafá Rosado (DEM) participou na manhã de hoje (12) de uma reunião na sede da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern). Na oportunidade, eles declararam apoio ao movimento grevista instaurado há mais de 70 dias.
Compareceram ao encontro o Secretário Municipal da Cidadania, Francisco Carlos, o Procurador-Geral do Município, Olavo Hamilton, o Gerente Executivo de Gestão Ambiental, Mairton França, e a Gerente Executiva da Educação, Iêda Chaves. Os quatro são professores da instituição de ensino. Já a Gerente Executiva da Cultura, Clézia Barreto, que também manifestou apoio ao movimento, é técnica-administrativa.
Além deles, outros integrantes da administração municipal que são servidores da UERN e manifestaram apoio à greve foram Graça Alves, Adonias Vidal e Maria José de Carvalho.
Ao divulgar o encontro, a assessoria de imprensa da Aduern informou que o grupo dizia agir por conta própria sem qualquer consulta à prefeita Fafá Rosado, aliada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). No entanto, os auxiliares da chefe do executivo municipal disseram que iriam usar essa proximidade para tentar intermediar um acordo. A atitude funciona como uma espécie de “fogo amigo”, tendo em vista que a governadora Rosalba Ciarlini não tem atendido às reivindicações dos grevistas e é alvo frequente de vários protestos da categoria. Nos últimos dias, ela tem cogitado entrar na Justiça para brecar o movimento.
Um dos secretários que prestou solidariedade ao movimento é Francisco Carlos, muito ligado ao Secretário-Chefe de Gabinete Gustavo Rosado, que, na última semana, deu uma declaração afirmando que “não ficará a reboque do DEM”.
Bruno BarretoEditor de Política 
http://www.omossoroense.com.br/politica/5733-auxiliares-de-fafa-prestam-solidariedade-a-grevista-combatidos-por-rosalba

Nenhum comentário:

Postar um comentário