OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

domingo, 24 de julho de 2011

Anac deverá reprovar aeroporto de Mossoró

deu no blog Carlos Santos

Há algo no ar além dos aviões de carreira ou nem isso, em Mossoró.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) concluiu relatório da sua mais recente inspeção aeroportuária no município, trabalho de campo realizado  há cerca de dois meses.
Conforme informação de uma credenciada fonte, em Brasília, a que este Blog tem acesso direto, o relatório não é nada favorável ao Aeroporto Governador Dix-sept Rosado.
Além da própria estagnação quanto a voos regulares, em linhas regionais, decorrente das próprias leis de mercado, aspectos relativos à segurança não recomendam o uso regular desse aeródromo.

Comentários do povo no blog Carlos Santos:

Comentários

  1. zeroberto diz:
    Novos ricos,não viajam de avião,assim fosse,como poderiam mostrar os seus possantes em outras praças,em assim sendo,fica inviável,o nosso CAMPO DE AVIAÇÃO.
  2. Rui Nascimento diz:
    Os urubus, jumentos, cavalos, porcos, ladrões de galinha, etc., agradecem. Essa “metrópole do futuro”… Ainda bem que é do futuro!
  3. Amo Aeropotos c/estrutura diz:
    Your comment is awaiting moderation.
    Fico triste em saber de uma coisa dessa… enquanto esses ladrões de colarinhos branco, mafiosos, safados etc…ficam ada vez mais ricos, o nosso unico aeropoto eé ameasado a fecha as portas. olha se eles deixarem que o patrimonio mossoroense feche. ai eu pegunto: oq ue é que falta pra vcs jogarem uma bomba e matar o povo potiguar? deixa que o nosso aeroporto seja fechado dessa maneira… eu fico indignado com essa cituação, fico pra não viver… ladrões safados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário