OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Linha Sprinter 2011 da Mercedes-Benz traz airbag e ABS/ASR de série


  • Componentes equipam toda a linha de vans, furgões e chassis com cabina
  • Vans Sprinter 2011 passam a contar, também de série, com vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento e travamento de portas centralizado com controle remoto
  • Cerca de 80.000 veículos Sprinter já foram vendidos no País

Linha Sprinter 2011
Referência de mercado em satisfação do cliente, rentabilidade e excelência, os veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz passam a oferecer ainda mais segurança e conforto para o transporte de cargas e de passageiros. Com a linha 2011, todas as versões de van, furgão e chassi com cabina passam a ser equipadas, de série, com airbag para o motorista e sistema de freios ABS/ASR.

Sprinter Van 413 CDI
Além disso, todas as versões da linha 2011 da van Sprinter passam a contar, também de série, com vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento e travamento de portas centralizado com controle remoto.
"Com a inclusão desses componentes como itens de série, agregamos ainda mais valor ao Sprinter, um veículo já reconhecido pelos clientes por sua tecnologia avançada e pela alta performance, o que assegura elevados níveis de qualidade, conforto, confiabilidade e segurança", diz Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.

http://www1.mercedes-benz.com.br/Noticias/Setembro/Sprinter_2011/popexpande.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário