OBRIGADO PELA SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

BBB 10: Musa de Cadu quebra o silêncio: 'É o momento dele'


por Héric a Marmo -http://extra.globo.com/


Monica e Cadu na Praia de Jurerê, em FlorianópolisJá na primeira semana do "Big Brother Brasil 10", Cadu avisou: "Tenho alguém lá fora". Em seguida, deu a pista de quem era ela no confessionário: "Um beijo para Monica". Embora fale pouco de sua eleita, a postura na casa - driblando o assédio de Anamara e Fernanda - demonstra a fidelidade do carioca e o interesse no romance que deixou aqui. Do lado de cá, a catarinense Monica Wagner, de 26 anos, escondeu-se o quanto pode, evitando entrevistas. Tanta lealdade por parte do personal trainner e tanto mistério em torno da gerente comercial levantaram a suspeita de que a tal "pessoa especial" de Cadu não existiria e que esse relacionamento seria só uma estratégia para ganhar o jogo - aliado ao bom caratismo do rapaz, que não briga com ninguém, convive bem com gays e machões, é um irmão mais velho para as meninas da casa e jamais experimentou um paredão. Tão perfeito que até soa irreal. Mas Cadu é assim de verdade. Quem garante é a própria Monica, que decidiu quebrar o silêncio no BB Blog, justamente para dizer que o bonitão é isso tudo de bom mesmo.


Quando e como você conheceu Cadu?
Monica: Nos conhecemos em uma viagem que ele fez para Florianópolis em fevereiro do ano passado.
Você esperava que ele fosse se manter fiel na casa? 
Monica: Conversamos muito sobre isso. Falei para ele entrar tranquilo e fazer o que achasse melhor. Ele só me pediu para esperá-lo.
Por que, mesmo com as declarações de Cadu, você estava evitando dar entrevistas? 
Monica: Eu sou uma pessoa reservada e agora é um momento dele, não meu. Não vejo por que deveria aparecer.
Mas agora ele é uma pessoa famosa. Está prepara para o assédio, aparecer em revistas de celebridades?
Monica: Nem um pouco. (risos)
Vocês ainda não são namorados. Mas pelo envolvimento dele e pela sua torcida(ela criou um perfil no Orkut para falar com os torcedores do carioca), está mais do que claro que vocês querem namorar, não é? Como vão fazer para resolver a questão da distância, já que você mora em Jaraguá do Sul (SC) e ele, no Rio?
Monica: Temos muito o que conversar depois do programa. Estou extremamente feliz com a postura dele na casa. Sobre a distância, isso pouco importa, quando o que se sente é verdadeiro.
Cadu é mesmo um macho alfa? Ele é um cara perfeito? Aliás, o cara perfeito existe?
Monica: A perfeição está nos olhos de quem vê. O que é perfeito pra mim pode não ser perfeito para ti. Ele é exatamente assim: um amigão, companheiro, parceiro, não tem preconceito com nada, nem ninguém, é superbrincalhão e alto-astral.
Mas ele tem algum defeito, né? Conta aí...

Monica: Ele ronca muito quando está cansado. (risos)
Quando ele for para o paredão, você virá ao Rio, reforçar a torcida dele?
Monica: Com certeza! Disse a ele que não iria, pois não queria expor a nossa relação. Mas, quando você vivencia isso, é diferente. Você lembra que o maior motivo de ir ao paredão é dar força e incentivo para quem está dentro.
O que você acha sobre a amizade de Cadu com Lia? E das abordagens de Anamara e Fernanda?
Monica: Sinceramente? Acho graça. Eu me divirto com as meninas. Anamara é uma figura! Fê é meiguinha, boazinha, mas quando bebe... Sai de baixo! (risos) E a Lia, acho linda a amizade deles. Tudo tranquilo!
Mas, no começo do programa, você chegou a achar que ele ia acabar cedendo aos ataques da Maroca?
Monica: Não. Ele não gosta de mulher atirada.
Você acha que Cadu vai ser o vencedor do "BBB 10"? O que as pessoas têm falado sobre ele para você?
Monica: Claro que eu acho! As pessoas comentam que acham bacana o respeito e carinho que ele tem por mim e pela nossa relação, e que ele é um cara muito legal, amigo. E tudo aquilo que mencionei anteriormente.
Você já trabalhou como modelo. Toparia fazer um ensaio sensual, caso fosse convidada?
Monica: Não toparia posar nua. Ensaio sensual, não sei. Pode ser. Eu e o Cadu pensávamos em fazer algumas fotos juntos. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário